segunda-feira, 19 de novembro de 2012

COMBEL DIVULGA LEI MARIA DA PENHA EM FEIRA DE ESTÉTICA 2012.


A Prefeitura da Belém  por meio da Coordenadoria da Mulher participa da 2ª Edição da Estética Norte,2º Congresso de Estética do Pará e 2ª Beauty Fair, que acontece desde esta segunda-feira,19, na Estação das Docas,em Belém.  O Evento conta mais de 400  profissionais inscritos  e espera por um publico a cerca de 5 mil visitantes na Feira, são 37 expositores das principais empresas que atuam no mercado brasileiro. e aproveitando o público feminino presente, a Combel divulga  a Lei Maria da Penha .
A Coordenadoria da Mulher de Belém busca promover a proteção e defesa dos direitos das mulheres, sem distinção de cor, raça, etnia, geração e orientação sexual, no município de Belém. É uma instância do governo municipal, vinculada ao gabinete do prefeito Duciomar Costa.
A Coordenadora Geral, comenta que  a Combel nestes dois anos vem conseguindo ampla divulgação desse importante instrumento na luta pelo fim da violência contra as mulheres. Hoje, mais que nunca, necessitamos estar alertas, divulgar a lei Maria da Penha e conseguir sensibilizar a população sobre a sua importância, é essa nossa missão aqui, principalmente por reunir nestes dois dias um numero significante de profissionais e visitantes. "afirma kendra.
Esta agenda faz parte das ações dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a Mulher.
O Evento vai até amanhã às 20h.