sábado, 14 de maio de 2011

Campanha Carinho de Verdade "Eu sou contra a exploração sexual infantojuvenil e participo da campanha"

50mil tweets contra a exploção sexual - BR

A campanha Carinho de Verdade preparou um presente especial para esta Páscoa. Assim que alcançarmos 25 mil tweets, sortearemos 15 kits exclusivos com uma sacola ecobag e uma camiseta da campanha.
Para ser uma das pessoas a receber os brindes, basta você seguir o perfil oficial da campanha no Twitter, e dar RT na frase: “Eu sou contra a exploração sexual infantojuvenil e participo da campanha #carinhodeverdade! Faça parte você também. http://kingo.to/zp6”.
O sorteio dos kits será realizado assim que o site da campanha e a Página oficial da campanha noFacebook registrarem o número de 25 mil tweets. O resultado dos 15 perfis escolhidos será divulgado no dia seguinte, juntamente com as intruções para receber os brindes em casa.
A campanha “50 mil tweets contra exploração sexual” é um dos maiores movimentos sociais realizados na internet. Até 18 de maio, no Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a iniciativa servirá para alertar a população sobre a importância de denunciar e combater esse crime. É preciso que todos estejam unidos, para mudar essa realidade.
Faça sua parte.
Carinho de Verdade, um gesto contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil. Abrace e divulgue esta causa!
Participe, Viralize as redes com carinho de verdade.
A atriz Paola Oliveira está com na luta contra a exploração sexual e tem um recado para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário