quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Câmara Municipal destaca ações da PMB em defesa dos direitos da mulher

Criada em Março de 2010 para promover a proteção e defesa dos direitos da mulher, a Coordenadoria da Mulher de Belém (Combel), através de sua coordenadora Kendra Botelho, foi homenageada na manhã desta sexta-feira ( 30) na Câmara Municipal. 
 
A homenagem aconteceu durante a sessão extraordinária, alusiva ao Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher, comemorado no último dia 25.
 
O Pará é o quarto Estado no Brasil com maior número de ocorrências de violência contra a mulher e o Combel vem se destacando  no combate à ação e na proteção às vítimas, através de incentivo às políticas públicas.Muito emocionada durante o discurso de agradecimento, a coordenadora Kendra Botelho e mostrou sua preocupação com a continuação do trabalho." Quero que o futuro prefeito dê continuidade ao nosso trabalho e tenho certeza que ele vai saber fazer isso", declarou Kendra.
 
 O vereador reeleito, Abel Loureiro, responsável pela sessão, garantiu à titular do Combel que todo os esforços serão feitos nesse sentido.

Belém, 04/12/2012

Por Texto: Syanne Neno Fotos: João Gomes 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário