domingo, 2 de outubro de 2011



Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2010
Conte sua história para mudar a história de mais mulheres

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN) reconhece, em nível estadual, regional e nacional, histórias de mulheres de negócio, que transformaram seus sonhos em realidade. Espera-se que as experiências premiadas inspirem a outras mulheres a se tornarem empreendedoras.

A premiação é realizada pelo Sebrae, SPM – Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, BPW Brasil e FNQ – Fundação Nacional da Qualidade. 

Requisitos para participar

O prêmio é dirigido a mulheres empreendedoras com mais de 18 anos que sejam proprietárias de micro e pequenas empresas ou membros de cooperativas e associações de pequenos negócios produtivos com geração de trabalho e renda. 

As empresas, cooperativas ou associações deverão estar formalmente estabelecidas há pelo menos um ano de exercício fiscal. O faturamento anual máximo é de até R$ 2.400.000,00. O domicílio fiscal deve ser no estado em que estiver concorrendo.

Categorias

O PSMN premiará mulheres em duas categorias:

a) Pequenos Negócios (proprietárias de micro e pequenas empresas);

b) Negócios Coletivos (mulheres membros de grupos de produção formal, compreendendo cooperativas e associações de pequenos negócios produtivos com geração de trabalho e renda)

Inscrições e premiação

As inscrições se encerram no dia 15 de setembro de 2010. Para participar, acessewww.mulherdenegocios.sebrae.com.br

Duas mulheres empreendedoras, uma de cada categoria, serão premiadas em nível nacional. As vencedoras nacionais participarão de uma missão internacional e poderão fazer cursos no Sebrae para projetar o desempenho do seu negócio.

Para saber mais sobre a premiação nos níveis estadual e regional, acesse o regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário