domingo, 11 de março de 2012

Mulheres recebem Homenagem Especial na Praça da Republica neste domingo.






A comemoração do Dia da Mulher reuniu Governo do Estado, Coordenadoria da Mulher Estadual, Prefeitura de Belém, Coordenadoria da Mulher de Belém, Tribunal de Justiça, Grupo Interinstitucional, Promotoria, NEAH e vários movimentos sociais. Durante o evento, a Coordenadoria da Mulher de Belém- COMBEL, distribuiu preservativos e material informativo da campanha de combate às DSTs/Aids, combate ao câncer de mama, colo do útero, direitos da Mulher e Maria da Penha.

O evento teve, ainda, atendimento gratuito na área de imagem pessoal com corte e escova de cabelos (Embeleze) e Estética Facial e Corporal promovido pela Associação Profissional de Estética do Pará-APEP, pela Presidenta Adélia P. Soares, suas Associadas e parceiros Raf Care, Valmary, ADCOS, e Faculdades Ipiranga.

As mulheres aprovaram os serviços prestados.  "Cortei o meu cabelo, fiz uma massagem relaxante, e uma limpeza facial, pois estava precisando muito, recebi orientações jurídicas sobre um assunto familiar e  verifiquei a minha Pressão. Melhor do que isso não existe! Gostei demais dessa ação e espero que eventos como este aconteçam constantemente, pois trabalhamos muito e, infelizmente, não nos sobra tempo para resolver muitas coisas que acabam ficando pendentes”, disse Maria de Jesus, vendedora de seguros.
Em nome da Prefeitura de Belém, Kendra Botelho, parabenizou as mulheres ali presentes e falou da importância da homenagem para as mulheres e da luta que deve continuar para se conquistar maior espaço na sociedade e ainda agradeceu aos órgãos estaduais e municipais, SEMMA, CTBEL, GBEL e Gabinete do Prefeito que contribuíram para a realização deste grandioso evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário