segunda-feira, 19 de março de 2012

Semana da Mulher se encerra com programação especial na Praça da República


Neste domingo, dia 11 de março, foi realizada na Praça da República uma programação especial em homenagem as mulheres. O evento foi a culminância de todas as atividades realizadas ao longo da semana, pelo Governo estadual e a Prefeitura de Belém.
Governo e Prefeitura realizaram diversas ações para as mulheres e para todos que estiveram presentes na praça como procedimentos estéticos, orientações sobre a Lei Maria da Penha, Mini-rappel, orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis e realização de shows com artistas locais.
Um estande que fez muito sucesso foi o da Coordenadoria da Mulher em Belém, que através da Associação Profissional de Estética no Pará – APEP articulou com vários profissionais e parceiros a realização de procedimentos de higienização básica facial e a técnica rápida de massagem relaxante, Quick Massage.
Nazaré Oliveira
Para Nazaré Oliveira, vice-presidente da APEP, a participação em um evento como este se dá pela importância da divulgação do trabalho da APEP e dos profissionais para o público, mostrando os serviços que podem ser realizados por um esteticista e também para os profissionais ainda não associados conhecerem a associação. Ela também reforçou que a APEP busca apresentar em eventos a conscientização pública acerca da importância do uso do filtro solar, dos cuidados com o corpo e da Higienização porque todos têm ligação direta com a auto-estima da mulher.
Anna Júlia e Eduardo Machado
Eduardo Machado, diretor da Adcos Belém, enfatizou que a homenagem é 100% da mulher por isso a empresa participa de eventos assim já que tem um perfil de levar a qualidade e segurança aos eventos que são abertos a sociedade e a maior cliente da Adcos é a mulher.
Todas as empresas participantes deste evento estão de parabéns pela programação diversificada que trouxeram em homenagem à mulher. Esperamos muito mais ano que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário